Educação Digital

23.02.2015

BJ Connect é o novo portal acadêmico do Grupo Bom Jesus

link copiado
BJ Connect é o novo portal acadêmico do Grupo Bom Jesus

O Grupo Bom Jesus inaugura nesta segunda-feira, dia 23, o novo portal BJ Connect. A nova plataforma digital vai substituir as atuais áreas restritas do site do Bom Jesus, como o “Responsável On-line”, o “Aluno On-line” e o “Docente On-line".

Facilidade


Tudo ficará mais fácil e não haverá mudança de login ou de senha. Existem duas maneiras de acessar o BJ Connect: diretamente pelo endereço connect.bomjesus.br ou ainda pelo site www.bomjesus.br. Neste caso, deve-se clicar na opção desejada (Responsável On-Line ou Aluno On-line) e digitar os atuais códigos de acesso. A partir daí, tudo será novo!

Para começar, a área de navegação ganhou uma “cara” nova. O layout, mais moderno e bonito, permite fácil localização dos serviços e das informações desejadas, além de um visual agradável e de um design funcional, que permite uma navegação intuitiva.

Conectado


A principal proposta do BJ Connect, como o nome sugere, é conectar a ampla rede de funcionalidades e de serviços, como dados e notas dos alunos, área financeira, conteúdos pedagógicos, recursos audiovisuais e muitas outras ferramentas.

Outra inovação que vai facilitar muito o dia a dia dos pais e dos alunos é o mecanismo de notificações. Da mesma maneira como ocorre nas populares redes sociais na internet, um alerta visual será acionado sempre que houver avisos importantes.

O acesso aos materiais de apoio para os estudantes também será facilitado, pois o BJ Connect integrará diversos conteúdos em texto, vídeo e demais mídias.

Quer saber mais?


Tudo no BJ Connect foi pensado para facilitar a vida de quem precisa dos serviços on-line do Bom Jesus e melhorar a comunicação entre a comunidade escolar. Por isso, o portal possui páginas de ajuda e videotutoriais que explicam a utilização dos recursos. Além disso, estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas por meio da nossa Central de Relacionamento.