Editora

13.04.2015

Editora Bom Jesus na Itália

link copiado
Editora Bom Jesus na Itália

Representantes da Editora Bom Jesus acabam de retornar da Feira Internacional do Livro Infantil de Bolonha, na Itália. A empresa participou do evento com um estande exclusivo no espaço “Brasil”. A exposição internacional é uma das mais importantes no segmento de publicações impressas e multimídias para crianças. A 50.ª edição, que ocorreu neste ano, contou com cerca de 1,2 mil expositores de 75 países em um espaço de mais de 20 mil metros quadrados.

De acordo com a gerente da Editora Bom Jesus, Giselli Padilha Hümmelgen, entre os objetivos da participação em eventos desse porte está a inserção da marca no mercado internacional. “Nesta oportunidade, realizamos rodadas de negócios com países da América do Norte, Ásia e Europa. As tratativas revelaram um futuro promissor para o mercado de livros infantis”, avalia.

A comitiva da Editora, que também contou com a coordenadora da Área Internacional do Bom Jesus, Anne Christina Martins, fez apresentações especiais sobre as obras “Um reino chamado Xadrez” e “Descobrindo a Amazônia”. O público da Feira também teve a oportunidade de conhecer o portfólio completo da Instituição, inclusive do último livro produzido pelo Frei Orlando Bernardi (1933-2015), intitulado “Do pensar e agir franciscanamente”.

Internacionalização


A Editora Bom Jesus conta com uma representatividade significativa no mercado, principalmente no segmento das instituições de ensino confessionais. No âmbito internacional, a empresa promoveu, no último ano, negócios com corporações da Espanha para a comercialização de livros paradidáticos com exclusividade no Brasil. A Editora está sediada em Curitiba (PR) e faz parte do Grupo Bom Jesus, que foi representado na Feira de Bolonha pelo seu diretor-geral, Jorge Apóstolos Siarcos.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens