Esportes

17.06.2015

I Copa Bom Jesus de Judô reúne mais de 250 atletas

link copiado
I Copa Bom Jesus de Judô reúne mais de 250 atletas

O ginásio de esportes da Unidade Centro do Bom Jesus foi transformado em um verdadeiro tatame para futuras promessas do esporte durante a I Copa Bom Jesus de Judô. O evento ocorreu no dia 30 de maio, em Curitiba (PR), e reuniu mais de 250 alunos, entre 6 e 13 anos, que lutaram em categorias organizadas de dois em dois anos de idade, nos naipes masculino e feminino.

O objetivo do evento foi promover a integração entre as Unidades do Bom Jesus que mantêm a prática de Judô, proporcionando aos atletas a experiência de participação em um torneio. A ação também propiciou aos familiares a oportunidade de acompanhar a evolução de seus filhos nessa modalidade.

Todos os judocas foram premiados com medalhas de acordo com suas classificações no torneio e observados pelos treinadores de Judô do Bom Jesus, que aproveitaram para identificar talentos para possíveis convocações à equipe de rendimento.

Lutando por um mundo melhor


A equipe de Judô do Colégio Bom Jesus conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, por meio do projeto “Judô: lutando por um mundo melhor”. Os judocas treinam diariamente, às 19h, na sede do Colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes/Viva Esporte Academia, em Curitiba (PR).


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens