Feras, Vestibular

20.06.2016

Alunos do Bom Jesus comemoram aprovações na PUCPR

link copiado
Alunos do Bom Jesus comemoram aprovações na PUCPR

Acabou a espera dos Feras! Mais de 160 alunos do Bom Jesus conquistaram uma vaga no Vestibular de Inverno 2016 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Desse grupo, seis estudantes garantiram os primeiros lugares nos cursos de Administração, Jornalismo, Engenharias Civil e Mecânica, Medicina Veterinária e Psicologia. O resultado completo do processo seletivo está disponível neste link.

Primeiros lugares


  • Ana Beatriz Luppi Ribeiro - Medicina Veterinária (noite)
  • Arthur Martinelli Antonietto - Engenharia Mecânica (noite)
  • Ellauan Malta de Alencar Dogado - Engenharia Civil (noite)
  • Glória Letícia Wenceslau Barão Marques - Psicologia (manhã)
  • Isabella Boddy da Silva - Jornalismo (manhã)
  • Mateus Sabatke - Administração (manhã)

Treino levado a sério


Três alunos da 3.ª série do Ensino Médio do Bom Jesus fizeram o vestibular como treineiros e conquistaram o rendimento necessário para a aprovação no curso de Medicina – o mais concorrido da PUCPR. Os estudantes Lucas Ventura Hoffmann, da Unidade Centro, Paula Naomi Fukuda Alvarez e Raiani Alvarenga Ranieri, ambas da Unidade Lourdes, optaram por antecipar a participação no processo seletivo apenas para ganhar experiência e sentir o clima do vestibular, mas provaram que já são Feras preparados para os próximos desafios!

Confira no link abaixo a lista de alunos do Bom Jesus aprovados no vestibular da PUCPR. Caso tenha sido aprovado, mas não identifique o seu nome, pedimos que entre em contato com a sua Unidade para o devido ajuste.

O Bom Jesus parabeniza todos os seus alunos que participaram do processo seletivo. Vocês são Feras!

Importante


De acordo com a PUCPR, a primeira etapa das matrículas, que é o aceite do contrato e o pagamento do boleto referente à primeira parcela, deve ser realizada pelos aprovados no curso de Medicina, de 16 a 17 de junho, e para os aprovados nos demais cursos de 16 até 20 de junho. A segunda etapa é a entrega da documentação, que, para os ingressantes no 2º semestre de 2016, poderá ser digitalizada ou física (SIGA) e se estenderá até 24 de julho. Os aprovados para o 1º semestre/2017 serão convocados a entregar seus documentos posteriormente. Confira mais detalhes em www.vestibular.pucpr.br.

 Clique aqui para conferir os nomes dos alunos do Bom Jesus aprovados no vestibular da PUCPR.


GALERIA DE FOTOS