Institucional

09.11.2016

Bom Jesus Aparecida é a marca mais lembrada de Venâncio Aires

link copiado
Bom Jesus Aparecida é a marca mais lembrada de Venâncio Aires

Em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, o colégio particular mais lembrado e bem avaliado pela população é o Bom Jesus Aparecida. Esse é o resultado do prêmio Pesquisa de Preferência Real 2016, uma promoção do Rotary Club Chimarrão, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria de Venâncio Aires e a Universidade de Santa Cruz do Sul.

O troféu e o certificado foram entregues no dia 27 de outubro, na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires, em cerimônia solene que contou com a presença da assessora pedagógica da Unidade, Rosimeri Battisti Hass (foto, no centro).

Para a gestora da Unidade, Inês Bernadete Oliveira Schwertner, o reconhecimento deve-se ao “resultado do excelente trabalho promovido pela equipe pedagógica do Colégio, pelas conquistas e empenho dos seus alunos e, ainda, pela confiança dos familiares depositada na proposta pedagógica da Instituição”, disse.

A comunidade acadêmica do Grupo Educacional Bom Jesus parabeniza todos os funcionários, professores e alunos por essa excelente conquista.

Na foto: a assessora pedagógica Rosimeri Battisti Haas entre as representantes do Prêmio, Clarice Kroth, à esquerda, e Nara Helfenstein (Créditos:  Rotary).


GALERIA DE FOTOS