Esportes

16.11.2016

Bom Jesus conquista mais um título no Judô

link copiado
Bom Jesus conquista mais um título no Judô

No mês de outubro, os atletas do Colégio Bom Jesus participaram do Meeting Interestadual Interclubes de Judô, na cidade de Jaraguá do Sul (SC).

A aluna Laura Soken celebrou o primeiro lugar na categoria sub 15. O segundo lugar nessa mesma categoria foi conquistado pelas estudantes Daniela Yumi Yokoyama e Beatriz Souza.

Com as medalhas de bronze ficaram Camila Kay, categoria sub 13, e Gabriel Costa, categoria sub 15.

Com esses resultados, a equipe BJ terminou a competição em 4.º lugar geral, dentre 81 equipes, na categoria sub 15 feminino.

O Bom Jesus parabeniza os atletas pelo resultado!


 




Lutando por um mundo melhor

O Colégio Bom Jesus possui uma equipe de Judô com cerca de 80 atletas e conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, por meio do projeto “Judô: lutando por um mundo melhor”, e o apoio da Usina Elétrica a Gás de Araucária (UEGA). Os judocas são acompanhados pelos técnicos Ney De Lucca Mecking, Hélio Ney Fabri e pelo auxiliar técnico Lucimar Cecilio Costa. O trabalho está sob a responsabilidade do gerente de Esportes do Grupo Bom Jesus, Glauco Inocêncio Foltran. Os treinamentos acontecem diariamente, às 19h, na sede do Colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes/Viva Esporte Academia. Mais informações pelo telefone (41) 2105-5173.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens