Feras, Vestibular

21.11.2016

Feras no vestibular da Acafe 2017

link copiado
Feras no vestibular da Acafe 2017

Cinco horas de prova, 63 questões objetivas e uma redação. Esse foi o desafio que os Feras do Bom Jesus enfrentaram, com muita tranquilidade e segurança, na tarde do último domingo (20), durante o vestibular de verão da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). O processo seletivo é um dos mais concorridos de Santa Catarina e válido para o egresso em 15 instituições de ensino superior.

Em Santa Catarina, o Bom Jesus possui seis Unidades, distribuídas nas cidades de Blumenau, Caçador, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Lages e São Bento do Sul. Confira, na galeria de fotos abaixo, algumas imagens da concentração dos Feras e dos professores do Bom Jesus nos locais de prova.

Cronograma dos resultados


De acordo com a equipe organizadora da Acafe, o resultado final do vestibular será conhecido no dia 12 de dezembro, às 16h, pelo site www.acafe.org.br. Antes disso, serão realizadas as seguintes divulgações:

  • 21 de novembro – Gabaritos preliminares;
  • 1.º de dezembro – Gabaritos oficias;
  • 2 de dezembro – Desempenho individual preliminar.

As provas da Acafe foram realizadas em Araranguá, Florianópolis, Rio do Sul, Blumenau, Itajaí, São Bento do Sul, Brusque, Joaçaba, São Francisco do Sul, Canoinhas, Joinville, São José, Chapecó, Lages, São Miguel do Oeste, Caçador, Mafra, Tubarão, Concórdia, Orleans, Videira, Criciúma, Palhoça e Xanxerê.

A equipe do Bom Jesus deseja sucesso aos Feras!



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens