Vestibular, Geral

21.11.2016

Atenção Feras! UFPR antecipa data das provas da segunda fase

link copiado
Atenção Feras! UFPR antecipa data das provas da segunda fase

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) acaba de divulgar decisão que antecipa as provas específicas da segunda fase do vestibular 2016/2017 para este sábado, dia 26, a partir das 14h. Os exames estavam originalmente marcados para segunda-feira, dia 28. Já a prova de Produção e Compreensão de Textos, comum para todos os candidatos, continua agendada para este domingo, dia 27 de novembro.

A exceção é para os candidatos inscritos ao Curso de Música, cuja data das provas específicas não sofrerá alteração.

Importante


A abertura das portas de acesso aos locais de prova será às 12h45 e o fechamento será às 13h30. A divulgação do ensalamento também foi antecipado para esta terça-feira, dia 22, e ocorrerá pelo site do Núcleo de Concurso.

Sobre os candidatos que declararam impedimento religioso no ato da inscrição no Processo Seletivo 2016/2017, a UFPR informa o seguinte: “a prova específica a ser realizada no dia 26/11/2016 (sábado) terá horário diferenciado, garantindo assim o direito Constitucional de livre culto. Estes candidatos deverão apresentar-se no local designado para realização das provas no mesmo horário que os demais candidatos, onde permanecerão isolados até às 19h, quando poderão, então, iniciar a resolução da prova”.

A equipe do Bom Jesus deseja sucesso a todos os Feras!