Valores Humanos, Eventos

15.09.2017

Bom Jesus e Rafa Gomes entregam doação ao HPP

link copiado
Bom Jesus e Rafa Gomes entregam doação ao HPP

As crianças atendidas pelo Hospital Pequeno Príncipe (HPP) foram iluminadas em dobro nesta sexta-feira, dia 15. Além do forte sol que aqueceu a tarde curitibana, a artista mirim Rafa Gomes brilhou no evento de entrega dos R$ 38.820,00 arrecadados em dois shows beneficentes, no mês de agosto, em uma ação promovida pelo Programa Bom Jesus Social.

Acompanhada pelas afinadas vozes do Coral do HPP, Rafa Gomes cantou e encantou a plateia, formada por alguns pacientes e pelos professores e funcionários do Colégio Bom Jesus que contribuíram voluntariamente na organização dos espetáculos realizados no Teatro Bom Jesuso evento reuniu mais de mil pessoas no dia 26 de agosto.

Um cheque simbólico foi entregue para a diretora-executiva do HPP, Ety Cristina Forte Carneiro, que agradeceu a iniciativa. “Foi um gesto de amor ao próximo por meio de uma parceria institucional e com o envolvimento de muitas pessoas que fizeram a diferença para as nossas crianças”, agradeceu.

A doação foi entregue pela cantora Rafa Gomes e pelos representantes do Colégio Bom Jesus, Giselli Hümmelgen, gerente pedagógica da Instituição, e Frei Claudino Gilz, coordenador de Ensino Religioso. “A exemplo de São Francisco de Assis, devemos fazer o nosso melhor para ajudar as pessoas que mais precisam”, disse. Já a gerente Giselli ressaltou a união e o espírito colaborativos das pessoas envolvidas na ação: “Cada um contribuiu com o seu melhor e essa união de forças resultou em uma ação social muito bonita que ajudará as crianças do HPP. Como o próprio nome da ação diz, estamos ‘Juntos pelo Bem’”.

O Colégio Bom Jesus agradece a direção e os funcionários do HPP pela parceria nessa iniciativa do Programa Bom Jesus Social e estende os agradecimentos à família de Rafa Gomes, que gentilmente contribuiu com tempo e atenção à causa.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens