Institucional

14.12.2017

Bom Jesus é a marca mais lembrada de Curitiba na categoria Colégio Particular

link copiado
Bom Jesus é a marca mais lembrada de Curitiba na categoria Colégio Particular

Em Curitiba, com uma população de quase 2 milhões de habitantes, o Bom Jesus é a marca mais lembrada quando o assunto é colégio particular. Esse é o resultado da pesquisa conduzida pelo Grupo RIC Paraná em parceria com o Ibope Inteligência, que pelo terceiro ano consecutivo concedem o Prêmio Impar – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional ao Bom Jesus.

A cerimônia de premiação ocorreu na última terça-feira (12) e reuniu cerca de 400 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores. No total, foram premiadas 26 empresas de diferentes segmentos de negócios. De acordo com a gerente pedagógica do Colégio Bom Jesus, Giselli Padilha Hümmelgen, o reconhecimento é uma honra para a Instituição e consagra um trabalho que envolve milhares de pessoas.

“O nosso trabalho é contínuo e muito personalizado, pois valorizamos a formação humana em todos os encaminhamentos e na proposta pedagógica, sempre oportunizando a presença da família no ambiente escolar. Esse é um diferencial que certamente fortalece a marca Bom Jesus nos diversos segmentos da sociedade”, avalia Giselli.

O Colégio Bom Jesus foi representado no Prêmio Impar pela coordenadora do Centro de Estudos e Pesquisas (CEP), Marli Mendes, pelo gerente regional, José Laurindo Machado, pela gestora do Bom Jesus Lourdes, Cleide de Lourdes Barbosa Machado, e pelo gestor do Bom Jesus Centro, Marcelo Bianchini Favaro.

O Grupo Educacional Bom Jesus dedica esse prêmio a todos os seus funcionários, professores, alunos e suas famílias.


GALERIA DE FOTOS