Feras

31.01.2018

Bom Jesus é primeiro lugar em Biomedicina na UFRGS

link copiado
Bom Jesus é primeiro lugar em Biomedicina na UFRGS

A aluna Giullia Luvison Henriques da Silva da 3.ª série do Ensino Médio, do Colégio Bom Jesus Sévigné, em Porto Alegre, conquistou o primeiro lugar em Biomedicina no vestibular 2018 da UFRGS.

Esse não foi o único primeiro lugar de curso que a estudante do Grupo Educacional Bom Jesus desde o Ensino Fundamental l conseguiu. Disputando uma vaga em Psicologia no vestibular do Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter), Giullia também obteve a melhor colocação.

“Fiquei muito contente com os resultados! Devo tudo isso ao apoio familiar, à qualidade de ensino impecável da escola e ao esforço de grandes profissionais da educação!”, comemorou a mais nova caloura de 17 anos, que enfrentou uma concorrência de mais de 15 candidatos por vaga.

De acordo com Inês Maria Luvison Henriques da Silva, mãe da estudante, a interdisciplinaridade no processo de ensino e a educação humanista fizeram a diferença.

“O Bom Jesus possibilita a formulação de um saber crítico e reflexivo, tendo como um de seus pontos fortes uma excelente equipe de professores, que possibilita ao aluno uma compreensão histórico-crítica da realidade, construindo seu conhecimento sempre na busca do ser como pessoa integral”, disse Inês.

A gestora da unidade Bom Jesus Sévigné, Jaqueline Braz de Lima, parabeniza a estudante pelo resultado.

"Giulia sempre foi uma aluna dedicada aos estudos, destacando-se pela sua determinação, simplicidade e coleguismo. A equipe pedagógica do colégio deseja muito sucesso para a aluna, nessa nova etapa."