Editora

09.04.2018

Editora Bom Jesus fortalece estratégia internacional

link copiado
Editora Bom Jesus fortalece estratégia internacional

A fim de trocar experiências com importantes marcas do setor e profissionais relacionados à produção literária de várias partes do mundo, a equipe da Editora Bom Jesus esteve presente em um dos maiores eventos editoriais do segmento infantojuvenil: a 55.ª edição da Children’s Book Fair, feira que ocorre anualmente em Bolonha, na Itália.

Durante o evento, os participantes puderam conhecer o mais novo canal digital da Editora Bom Jesus, lançado pela Instituição para posicionar sua marca no mercado internacional. Projetado em quatro idiomas – português, inglês, espanhol e italiano –, o novo hotsite internacional editorabomjesus.com.br apresenta a Editora e seu portfólio de publicações e soluções educacionais de forma agradável e interativa.

A Editora Bom Jesus, que também conta com o site da sua Loja Virtual, amplia, assim, suas oportunidades de relacionamentos com clientes e parceiros e expande suas fronteiras de atuação.

A coordenadora da Área Internacional do Colégio Bom Jesus, Anne Christina Martins, representou a Editora no evento e promoveu o relacionamento da marca com as demais empresas estrangeiras.