Enem, Feras

20.07.2018

Enem é para os Feras!

link copiado
Enem é para os Feras!

Quando o aluno do Colégio Bom Jesus chega ao último ano do Ensino Médio, ele passa a ser reconhecido como Fera, pois é praticamente impossível deter a força de vontade, a garra e a determinação com as quais ele se dedica à realização acadêmica e pessoal. Prova disso são os altos rendimentos obtidos em vestibulares e no Enem. Neste último, os Feras Bom Jesus registraram os melhores scores na mais recente edição (2017) da avaliação nacional, tanto na prova objetiva como na redação, em diversas regiões do Brasil. Confira!

Santa Catarina

  • Seis Unidades com as melhores médias na redação em suas cidades, entre as escolas particulares.
  • Cinco Unidades com as melhores médias na prova objetiva em suas cidades, entre as escolas particulares.
  • Cinco Unidades entre as 10 escolas particulares do estado com as melhores médias na prova objetiva e na redação (Blumenau, Jaraguá do Sul, Caçador, São Bento do Sul e Florianópolis).
  • Tradição: entre as escolas particulares, o Bom Jesus possui o melhor rendimento na prova objetiva e na redação nas cidades de Jaraguá do Sul e de Blumenau há 10 anos consecutivos, de Lages há 8 anos consecutivos, de Caçador há 6 anos consecutivos e de São Bento do Sul há 3 anos consecutivos.

Paraná

  • Cinco Unidades com as melhores médias na redação em suas cidades, entre as escolas particulares.
  • Quatro Unidades com as melhores médias na prova objetiva em suas cidades, entre as escolas particulares.
  • Tradição: entre as escolas particulares, o Bom Jesus possui o melhor rendimento na prova objetiva e na redação nas cidades de Rio Negro há 10 anos consecutivos e de Paranaguá há 8 anos consecutivos.

Rio Grande do Sul

  • Cinco Unidades com as melhores médias na prova objetiva e na redação em suas cidades, entre as escolas particulares.
  • Tradição: entre as escolas particulares, o Bom Jesus possui o melhor rendimento na prova objetiva e na redação nas cidades de Lagoa Vermelha, de Vacaria e de Arroio do Meio há 8 anos consecutivos e de Rio Grande há 6 anos consecutivos.

Rio de Janeiro e São Paulo

Para a coordenadora nacional do Ensino Médio do Colégio Bom Jesus, Suzete Beal, é importante ressaltar que os primeiros lugares não são resultados isolados, pois estão acompanhados de muito perto do score geral das demais Unidades da Instituição, como em Colégios no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Nesses dois estados, temos Unidades que estão entre os dez melhores desempenhos de toda a nossa Rede em relação ao nível de proficiência, uma classificação qualitativa reconhecida pelo segmento de Educação e que revela que grande parte dos nossos alunos está no nível Avançado, ou seja, que atingiu aprendizado além da expectativa”, explica Suzete.

Os profissionais do Grupo Educacional Bom Jesus parabenizam todos os alunos e familiares pelas importantes conquistas e desejam sucesso a cada estudante em sua nova etapa de vida.