Valores Humanos, Proposta Pedagógica

31.08.2014

Bom Jesus: seu filho merece

link copiado
Bom Jesus: seu filho merece

Os pais estão continuamente empenhados em dar a seus filhos o que há de melhor. E isso pode ser traduzido de diversas maneiras: no aconchego de um abraço que conforta, na partilha de boas novas ou mesmo no compromisso diário de incentivar e corrigir, mostrando sempre o melhor caminho. Significa, na verdade, oferecer-lhes o amor maior.

Assim também é com a escolha de um colégio. Nesse momento único para os pais, existe a preocupação de que a instituição seja uma extensão do ambiente familiar e de que participe ativamente na educação e na melhor formação para seus filhos.

O Bom Jesus reinventa-se a cada dia para dar a oportunidade aos seus alunos de desenvolverem todo o seu potencial e de se tornarem cidadãos atuantes e conscientes, permitindo-lhes a construção de uma sociedade mais justa e fraterna, baseada na vida e nos ensinamentos de Francisco de Assis.

Em nossa história centenária, permanece a importância de fazer parte da caminhada de seus filhos. Por isso, oferecemos aquilo que eles merecem e que lhes será muito valioso: uma formação baseada na excelência de ensino e nos valores humanos.

Se seu filho ainda não é aluno Bom Jesus saiba como realizar a matrícula de alunos novos, ou veja como é simples o processo de rematrículas.