Vestibular

03.11.2014

Feras em ação

link copiado
Feras em ação

Alunos e professores do Bom Jesus vivem a atmosfera única que envolve o vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) – processo seletivo mais concorrido do estado e que teve início nesse domingo, 2 de novembro. Depois de um ano de muito preparo, os estudantes Feras do Terceirão voltaram a se encontrar na última sexta-feira, 31 de outubro, durante o Aulão de Véspera, que ocorreu no Teatro Bom Jesus.

O encontro foi iniciado por uma apresentação especial dos professores Cleuza Cecato e Bruno Kober. A dupla surpreendeu os estudantes ao descer as escadarias do Teatro recitando trechos de poesias estudadas ao longo do ano letivo. A performance culminou em cima do palco, com uma dança de tango bem efetuada pelos dois mestres.

O Aulão ocorreu durante toda a tarde e oportunizou aos estudantes momentos de descontração e, principalmente, de revisão de tópicos importantes de cada disciplina para o vestibular.

Primeira fase



Já às 14h de domingo, os Feras do Bom Jesus realizaram a prova de Conhecimentos Gerais, que marcou a primeira fase do vestibular da UFPR. Professores e coordenadores da Instituição estiveram em alguns locais onde ocorreram as provas para recepcionar os alunos. Promotoras do Bom Jesus distribuíram kits com água mineral e barra de cereal.

Agora, os Feras aguardam a definição dos aprovados para a segunda fase do vestibular, no dia 30 de novembro, com a prova de Compreensão e Produção de Textos e uma prova específica. Para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design, as provas específicas prosseguem no dia 1.º de dezembro.

Confira a seguir os momentos que marcaram o Aulão e a primeira fase do vestibular da UFPR.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens