Esportes

25.11.2014

Judoca do Bom Jesus conquista o Campeonato Sul-Americano Sub-13

link copiado
Judoca do Bom Jesus conquista o Campeonato Sul-Americano Sub-13

A atleta Laura Ayumi Soken, do Colégio Bom Jesus, conquistou o Campeonato Sul-Americano de Judô, categoria Sub-13 até 34 kg, realizado no Peru. A jovem competiu com judocas do Uruguai, do Peru e da Argentina, demonstrando excelente performance física, técnica e psicológica, pois venceu todas as lutas por Ippon, a pontuação máxima na modalidade.

O técnico da equipe, Hélio Fabri, destaca a evolução da atleta. “Em agosto, a Laura havia conquistado a medalha de prata no Brasileiro de Judô Sub-13. É uma judoca muito aplicada nos treinamentos e essa vitória coroa o esforço e o talento individuais da atleta e também o trabalho efetuado pela equipe de judô do Colégio Bom Jesus”, comemora.

Lutando por um mundo melhor


O Colégio Bom Jesus possui uma equipe de judô com cerca de 80 atletas e conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, por meio do projeto “Judô: Lutando por um mundo melhor”. Os judocas são acompanhados pelos técnicos Ney De Lucca Mecking, Hélio Fabri e pelo auxiliar técnico Lucimar Cecilio Costa. O trabalho está sob a responsabilidade do gerente de Esportes do Grupo Bom Jesus, Glauco Inocêncio Foltran. Os treinamentos acontecem diariamente, às 19h, na sede do Colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes/Viva Esporte Academia.








GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens