Área Internacional

27.11.2014

Alunos conquistam certificação internacional em espanhol

link copiado
Alunos conquistam certificação internacional em espanhol

Alunos do Bom Jesus Itatiba, em São Paulo, conquistaram o certificado internacional DELEDiploma de Español como Lengua Extranjera. O documento oficial foi emitido em nome do Ministério da Educação, Cultura e Esporte da Espanha pelo Instituto Cervantes, que possui convênio exclusivo com o Bom Jesus na cidade. Os exames oficiais para a certificação do nível de proficiência da língua espanhola são produzidos pela Universidade de Salamanca.

Beatriz Giovanelle, Breno Baptistella, João Vitor Camargo e Karoline Giovanelle obtiveram o reconhecido diploma e já pensam nos benefícios da conquista para o futuro. “Sabemos que esse é um certificado internacional de grande reconhecimento e que abrirá muitas portas para todos nós”, conta Breno.

De acordo com a gestora da Unidade Itatiba, Angélica Cristina Puccinelli, as provas para a obtenção do DELE ocorrem periodicamente no Colégio Bom Jesus. “O estudo da língua espanhola está prevista na grade curricular e os nossos alunos têm a comodidade de efetuar o exame na própria instituição, de acordo com o calendário das provas organizadas pelo Instituto Cervantes”, explica.

Confira imagens da turma na galeria de fotos a seguir.



GALERIA DE FOTOS