Institucional

03.12.2014

Valor Brasil participa de seminário sobre boas práticas socioambientais

link copiado
Valor Brasil participa de seminário sobre boas práticas socioambientais

Começou nesta quarta-feira, 3, a 5.ª edição do Seminário de Boas Práticas Socioambientais da Copel (Companhia Paranaense de Energia). O evento, que ocorre no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, conta com um stand da empresa Valor Brasil, que proporciona a inclusão profissional dos alunos do Bom Jesus Escola Especial.

Durante o encontro, os visitantes podem conhecer o trabalho da empresa e o sucesso da proposta educativa inspirada em um projeto que teve origem na FAE Centro Universitário. No stand da marca, o público é atendido por professores e alunos, além de ter acesso aos materiais sobre a história da iniciativa, como um vídeo institucional da Valor Brasil. O Seminário Copel de Boas Práticas Socioambientais acontece até o dia 4, das 8h30 às 18h30.

No último dia do evento, gestores e equipe pedagógica da Valor Brasil apresentarão o case durante uma mesa-redonda marcada para as 16h30. Os interessados em assistir às palestras podem se inscrever pelo e-mail adriana.campos@copel.com. Já o acesso aos stands é gratuito e não necessita de inscrição.

A professora Adriana Guimarães e as estudantes Vitória Caputo e Maria Fatuch representaram o Bom Jesus Escola Especial na cerimônia de abertura do Seminário. Já a Valor Brasil enviou o coordenador Rodrigo Silva e o gerente Márcio Fontolan. A FAE, por sua vez, foi representada pelo diretor de Relações Corporativas, Paulo Cruz, e o Grupo Bom Jesus contou com a participação da gestora de Sustentabilidade e Qualidade, Ana Copetti.

Confira na galeria de fotos a seguir algumas imagens do primeiro dia do evento.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens