Institucional

04.12.2014

Bom Jesus recebe Prêmio Mérito Lojista 2014

link copiado
Bom Jesus recebe Prêmio Mérito Lojista 2014

O Bom Jesus São José, em Vacaria (RS), é a instituição particular mais lembrada da cidade na categoria Serviços de Ensino, de acordo com o Prêmio Mérito Lojista 2014. Mais de 100 empresas, distribuídas em 34 categorias, foram agraciadas com o reconhecimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

A iniciativa da CDL tem por objetivo valorizar o comércio, os serviços e o agronegócio, fomentando a movimentação da economia regional. Para chegar ao veredito, os organizadores do Prêmio, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, promoveram uma pesquisa com mais de 400 empresas associadas e cerca de 800 pessoas da comunidade em geral.

A gestora da Unidade, Clair Eva Coloniezzi Erthal, enaltece o trabalho desenvolvido em equipe para a obtenção do reconhecimento da comunidade. “Ser uma das marcas mais lembradas em nosso segmento reforça que o trabalho dos colaboradores administrativos e também dos professores tem sido feito com dedicação, profissionalismo e respeito à comunidade escolar”, comemora.

Confira as imagens da entrega do Prêmio na galeria de fotos a seguir.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens