Eventos

08.12.2014

Bom Jesus Divina Providência apresenta Auto de Natal em Curitiba

link copiado
Bom Jesus Divina Providência apresenta Auto de Natal em Curitiba

Para Frei Orlando Bernardi, da Fraternidade Franciscana São Boaventura, o segredo da felicidade está no presépio, na figura do nascimento de Jesus, que represnta a esperança e o amor. Esse foi o tema central da palavra do frade na abertura do tradicional Auto de Natal do Bom Jesus Divina Providência, em Curitiba (PR). Cerca de mil pessoas estiveram reunidas na Unidade, no dia 2 de dezembro, para prestigiar as apresentações temáticas dos alunos e também para confraternizar com a comunidade escolar.

De acordo com a gestora do colégio, Andrea Eckel, todos os anos os colaboradores administrativos, professores e alunos se envolvem nos preparativos para o Auto, que nesse ano recebeu uma decoração especial no bosque e na quadra onde ocorreu o evento. “Foram muitos dias de preparação e muita expectativa com a organização do Auto de Natal", diz.

Para os pais dos alunos Gustavo e Henrique Pistori, do 1.º ano do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, respectivamente, foi um momento de muita emoção e surpresa. “O Gustavo não contou nada sobre os ensaios, pois queria nos surpreender. Foi tudo muito lindo e emocionante”, contam Regiane e Júnior Pistori.

Confira na galeria de fotos a seguir algumas imagens do Auto de Natal.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens