Eventos

19.12.2014

“Noite feliz” no palco do Teatro Bom Jesus

link copiado
“Noite feliz” no palco do Teatro Bom Jesus

Nesse ano, as turmas do 1.º ao 5.º ano do Bom Jesus Centro, em Curitiba (PR), fizeram uma apresentação diferente do Auto de Natal, que ocorreu no último dia 4, no Teatro Bom Jesus. Os estudantes contaram a história do nascimento de Jesus por meio de personagens da floresta, com uma linguagem simples e compreensível para todas as idades.

Com a orientação dos educadores das disciplinas de Ensino Religioso, de Educação Física, da Pastoral Escolar e, ainda, com o apoio dos colegas do Ensino Fundamental e Médio, além de toda a equipe pedagógica, as crianças realizaram uma apresentação emocionante.

Segundo a professora Cristiane Andriolli, “a esperança se renova no coração daqueles que acreditam que ainda possa existir um mundo melhor”. Ela também acrescenta que o verdadeiro espírito do Natal é capaz de transformar pequenos sonhos em grandes realidades.

“Parabenizamos alunos e professores pela atividade desenvolvida e desejamos um Natal abençoado, cheio de luz, repleto de virtudes e sob a proteção de São Francisco de Assis”, diz.

Confira na galeria de fotos os melhores momentos do Auto de Natal.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens