Valores Humanos

23.12.2014

Crianças do Hospital de Clínicas recebem visita do Bom Jesus

link copiado
Crianças do Hospital de Clínicas recebem visita do Bom Jesus

Nessa terça-feira, 23, colaboradores do Grupo Bom Jesus, acompanhados do Frei João Pedro, que representou a Fraternidade Franciscana São Boa Ventura, fizeram a alegria de crianças que estão internadas no Hospital de Clínicas (HC), em Curitiba (PR). Quando menos esperavam, pacientes e familiares foram surpreendidos com palavras de conforto e de motivação.

Durante a visita e no espírito do Natal, os voluntários presentearam os pequenos pacientes com mochilas escolares personalizadas com a estampa estilizada de Francisco de Assis, o “Chiquinho”.

“O presente é um pequeno detalhe que complementou a ação, pois o mais importante foi a visita e o contato fraterno com as crianças que passam por um momento delicado de saúde”, explica Frei João Pedro.

A ação, que também incluiu a visita aos filhos dos funcionários do hospital na creche da instituição, foi viabilizada pela ONG Amigos do HC. No total, mais de 60 crianças foram alcançadas e os voluntários foram recepcionados pela diretora administrativa do HC, Mônica Evelise Silveira, e pela assessora de Marketing, Maria Conceição Lopes.

"Desejamos a todos os pacientes e familiares um Feliz Natal e fazemos votos de uma rápida recuperação”, diz a equipe do Bom Jesus.

Confira na galeria de fotos alguns momentos da ação.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens