Enem

05.01.2015

Bom Jesus conquista 14 primeiros lugares no Enem 2014

link copiado
Bom Jesus conquista 14 primeiros lugares no Enem 2014

As melhores notas do Enem 2014 (prova de 2013) em 14 cidades são do Colégio Bom Jesus, que também está posicionado entre as dez instituições de ensino com os principais desempenhos nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Primeiros lugares


As unidades do Bom Jesus que obtiveram os primeiros lugares nos municípios catarinenses onde atuam foram: Santo Antônio (Blumenau), Diocesano (Lages), Divina Providência (Jaraguá do Sul), Aurora (Caçador) e São José (São Bento do Sul).

No Paraná, os primeiros lugares ficaram com as unidades São José (Rio Negro), Santo Antônio (Rolândia), Rosário (Paranaguá) e São José dos Pinhais.

No estado gaúcho, as melhores notas nas cidades foram das unidades Joana d’Arc (Rio Grande), São Miguel (Arroio do Meio), Aparecida (Venâncio Aires), São José (Vacaria) e Rainha da Paz (Lagoa Vermelha).

Na região Sudeste, as unidades Bom Jesus ficaram entre as três escolas com o melhor desempenho no Enem nas cidades onde atuam: Itatiba e Externato (Pindamonhangaba), em São Paulo, e Canarinhos (Petrópolis), no Rio de Janeiro.