Vestibular

02.03.2015

Festa dos calouros marca início das aulas em Vacaria

link copiado
Festa dos calouros marca início das aulas em Vacaria

O ano letivo está apenas no início, mas o Bom Jesus São José, em Vacaria (RS), já realizou a primeira festa de 2015. Os Feras que concluíram o Terceirão no ano passado estiveram na Unidade para celebrar várias aprovações em importantes universidades estaduais, federais e particulares.

Os calouros garantiram acesso a instituições como: Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS); Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); Universidade Federal de Pelotas (UFPEL); Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Já os alunos Rodrigo Paganella (Direito, na UCS), Polyana Brehm de Almeida (Agronomia, na UCS) e Júlia Zanotto Hoffmann (Fisioterapia, na Uniplac) conquistaram os primeiros lugares nos cursos que pleitearam.

Para a gestora da Unidade, Clair Eva Coloniezzi Erthal, as aprovações são o resultado do esforço dos estudantes, da equipe docente e também do bom uso do moderno material pedagógico utilizado no Bom Jesus.

Aos Feras de 2015, a gestora lembra que “o futuro não se improvisa, pois ele é fruto do que construirmos hoje”, e completa: “Tenham um objetivo claro, mirem-no e sigam a meta. Estaremos com vocês para auxiliá-los, pois acreditamos naquilo que semeamos”, conclui.

Confira a seguir algumas fotos do evento.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens