Feras

10.03.2015

Bom Jesus realiza o Fera Profissões

link copiado
Bom Jesus realiza o Fera Profissões

Os alunos do Terceirão iniciaram a caminhada final rumo ao mundo universitário e, muitos deles, ainda enfrentam a dúvida sobre qual profissão escolher. Para dar uma apoio aos Feras, o Colégio Bom Jesus promoveu uma série de workshops com professores da FAE Centro Universitário e convidados da PUC-PR durante o Fera Profissões, que foi encerrado na última semana.

As oficinas de profissões foram realizadas na Unidade Centro e contaram com a participação de estudantes das unidades de Curitiba e região metropolitana. Das Engenharias às Humanas, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as opções e as tendências do mercado de trabalho.

De acordo com o assessor pedagógico do Ensino Médio, Marcus Rogério Batschke, as atividades contribuíram na escolha da carreira dos alunos. “Este tipo de encontro ajuda o estudante a desfazer aquela última dúvida sobre a escolha da profissão ou pode oferecer novas opções para que ele busque mais informações sobre o futuro profissional”, explica.

Empreendedorismo


No mês de maio, a FAE promoverá, no Colégio Bom Jesus, o programa “Empreendedorismo sustentável para jovens”. O objetivo, segundo a coordenadora do Viva FAE, Fabiana Kadota Pereira, será “despertar nos alunos do Bom Jesus um senso de empreendedorismo sustentável, contribuindo para a criação de ideias inovadoras e validadas por professores especializados no assunto”.

Confira na galeria de fotos a seguir alguns momentos do Fera Profissões.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens