Valores Humanos

24.04.2015

Bom Jesus de portas abertas

link copiado
Bom Jesus de portas abertas

A convivência em família é muita valorizada no Bom Jesus. Por isso, a Instituição procura desenvolver atividades durante o ano letivo para aproximar alunos, pais e responsáveis dentro da escola. Exemplo dessa iniciativa é o projeto “Brincando em Família”, que é estendido a todos os colégios do Grupo.

No mês de abril, as Unidades São José, em Vacaria (RS), e Aurora, em Caçador (SC), promoveram ações semelhantes. Os familiares dos estudantes foram convidados a visitar as escolas em um final de semana para compartilhar várias brincadeiras com as crianças. Algumas das atividades realizadas foram: minigolfe, slackline, speedball, beach tennis, oficinas de artes e de música, pintura facial, entre outras atividades esportivas e recreativas coordenadas pelas equipes de Educação Física.

De acordo com as gestoras das Unidades, Clair Eva Coloniezzi Erthal (Vacaria) e Silvana Izabel Thomé (Caçador), os familiares dos alunos tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de integração, descontração e aprendizagem durante os eventos, resgatando os valores da convivência em família e do trabalho em equipe.

Confira algumas imagens dos encontos na galeria de fotos a seguir.



GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens