Editora, Proposta Pedagógica

27.05.2015

Editora Bom Jesus entre as melhores marcas

link copiado
Editora Bom Jesus entre as melhores marcas

Mais de 250 expositores que atuam com educação participaram da Bett Brasil Educar 2015. A Editora Bom Jesus também esteve presente na exposição, que reúne as principais marcas da área educacional no país. Considerado um dos maiores do segmento na América Latina, o evento ocorreu na última semana, em São Paulo.

A Editora Bom Jesus recebeu em seu stand representantes de escolas confessionais de todo o Brasil, pesquisadores e conferencistas internacionais, além de profissionais do mercado editorial. A marca foi representada pela equipe formada por Silvana Sartor, Cláudio Mentrop e Elssonn Gonçalves.

Um dos diferenciais do material didático da Editora Bom Jesus que mais chamou a atenção do público foi a proposta pedagógica centrada nos valores humanos. De acordo com a gerente da Editora, Giselli Padilha Hümmelgen, essa característica também está alinhada ao tema da Educar 2015: “A escola dos nossos sonhos: horizontes possíveis, desafios imediatos”.

“O nosso principal desafio é a contínua atualização da proposta pedagógica, oferecendo um material moderno e com foco na qualidade da formação do aluno, sempre alicerçada nos valores humanos”, diz.

Sobre a Editora Bom Jesus

A empresa, sediada em Curitiba (PR), faz parte do centenário Grupo Bom Jesus e também é membro da Câmara Brasileira do Livro (CBL). A Editora Bom Jesus conta com uma representatividade significativa no mercado, principalmente no segmento das instituições de ensino confessionais. No âmbito internacional, a empresa promove negócios com corporações estrangeiras para a comercialização de livros paradidáticos com exclusividade no Brasil.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens