Institucional, Geral

05.02.2016

Feriados e volta às aulas

link copiado
Feriados e volta às aulas

O início do ano letivo nas Unidades do Bom Jesus ocorrerá no dia 11 de fevereiro, em Santa Catarina, e no dia 15 de fevereiro, nas Unidades do Paraná e do Rio Grande do Sul. No Rio de Janeiro e em São Paulo, as aulas começaram em janeiro.

Agora, com os feriados de Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas, as equipes administrativas fazem uma pausa. Portanto, não haverá expediente nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, nas Unidades do Bom Jesus em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná (com exceção da Unidade BJ São Vicente, em Araucária, que não terá expediente de 8 a 12 de fevereiro, devido ao acréscimo de um feriado municipal).

Planejamento

Enquanto os estudantes aproveitam os últimos dias de férias, os professores, gestores e coordenadores do Bom Jesus finalizam os últimos detalhes do planejamento pedagógico para 2016. Nesta semana, os profissionais do Paraná estiveram reunidos no Teatro Bom Jesus, em Curitiba (PR), para o primeiro Encontro Pedagógico do ano. O evento também ocorrerá nos outros estados, nos próximos dias.

Desejamos a todos um excelente feriado e esperamos ansiosos para recebê-los no Bom Jesus!