Geral

13.11.2018

Colégio Bom Jesus apresenta novidades para 2019

link copiado
Colégio Bom Jesus apresenta novidades para 2019

Uma educação transformadora e que faz a diferença precisa estar em constante evolução. É por isso que o Colégio Bom Jesus iniciará o ano letivo de 2019 com inovações educacionais. Confira algumas dessas novidades para a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio nas mais de 30 Unidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Aulas de Computação Criativa
Utilizando o Scratch, um software do Massachusetts Institute of Technology (MIT) que permite construir histórias, animações e jogos de forma interativa, os alunos, a partir do 4.º ano do Ensino Fundamental, terão aulas de Computação Criativa na grade curricular, em que aprenderão programação computacional de um jeito fácil e divertido.

Educação Financeira como tema contemporâneo

Desde o 1.º ano do Ensino Fundamental até a 2.ª série do Ensino Médio, a Educação Financeira contará com material específico – livros didáticos e paradidáticos e atividades on-line – e será abordada, de modo sistemático, no componente curricular de Matemática de acordo com o ano que o aluno estiver cursando, visando a formar cidadãos financeiramente conscientes e responsáveis.

Inglês na Educação Infantil

O Bom Jesus* passará a ofertar aulas de Inglês com professor especialista também nos níveis C e D da Educação Infantil, com aulas interativas que exploram diferentes recursos de mídia impressa e digital, objetivando a ampliação do desenvolvimento e da aprendizagem das crianças pela sua exposição a uma segunda língua desde cedo.

Quer saber mais? Agende uma visita e conheça com mais detalhes nossa proposta pedagógica e nossa infraestrutura. Conheça as Unidades do Colégio Bom Jesus.

*Exceto em suas Unidades Bilíngues, que já oferecem inglês na grade curricular em todos os níveis e anos.