Eventos, Institucional

26.08.2015

Vida sem drogas é tema da segunda edição do “Diálogos e Descobertas”

link copiado
Vida sem drogas é tema da segunda edição do “Diálogos e Descobertas”

A prática do diálogo na prevenção ao uso de drogas será o tema central da segunda edição do ciclo de palestras “Diálogos e Descobertas”. O evento será realizado no dia 2 de setembro, às 19h30, no Teatro Bom Jesus, em Curitiba (PR), para pais e responsáveis de alunos da Instituição.

Nesta edição, o público poderá assistir ao espetáculo “Ainda”, um projeto nacional que utiliza a cultura para conscientizar famílias sobre a dependência química. Com direção de Marcos Caruso, texto de Gilda Elisa e roteiro de José Scavazini e Hiram Ravache, a peça retrata os sentimentos de um jovem usuário de drogas, a conturbada relação com seu pai e como esses personagens são obrigados a repensar seus valores.

Fazem parte do elenco os atores Ailton Rosa, Carlos de Niggro, José Scavazini e Carlos Mariano. Depois da encenação, o público será convidado a participar de uma mesa-redonda a respeito do tema. A atividade contará com a presença do presidente da Comissão de Política sobre Drogas da OAB/PR, Diogo Busse, da doutora em Farmacologia na área de drogas de abuso, Adriana de Oliveira Christoff, do escritor e palestrante na área de prevenção ao uso de drogas, Raphael Mestres, e da professora de Língua Portuguesa e de Produção de Texto do Bom Jesus, Cleuza Cecato, que mediará o debate.

Para participar, os pais ou responsáveis devem reservar as vagas, que são limitadas, pelo telefone 0800-727-4001.

Serviço
Ciclo de palestras “Diálogos e Descobertas”, com o espetáculo "Ainda" e mesa-redonda sobre a prevenção ao uso de drogas.
Quando: dia 2 de setembro, às 19h30.
Onde: Teatro Bom Jesus – Rua 24 de Maio, 135 – Centro – Curitiba (PR).
Mais informações e inscrições: 0800-727-4001.
Vagas limitadas.