Geral

11.12.2018

Sonhos da infância

link copiado
Sonhos da infância

Quando pensamos em crianças, falamos em um mundo de pureza, amor e sinceridade. Os pequenos são capazes de acreditar e dar vida à imaginação. Essa imaginação e personificação de valores e virtudes devem estar presentes na vida de qualquer ser humano; dessa forma, acreditar na esperança, na bondade, na fraternidade, na confiança, no amor, na solidariedade e na união torna-se essencial nos dias de hoje.

Com o objetivo que nossas crianças vivenciem e espalhem essas virtudes, a apresentação da Mostra de Dança deste ano foi intitulada “Sonhos da Infância”. O espetáculo foi inspirado no livro “Os Guardiões da Infância”, do autor Willian Joyce.

Mais de mil alunas das oito Unidades de Curitiba e região metropolitana do Colégio Bom Jesus se apresentaram entre os dias 10 e 25 de novembro, no Teatro Bom Jesus, na “Mostra de Dança e Ginástica Rítmica 2018”.

A mostra de dança é um projeto do colégio que explora diversas habilidades para além da sala de aula, por meio da dança, do trabalho em equipe e da cultura. O Bom Jesus parabeniza a equipe pedagógica e as alunas pela brilhante e inspiradora apresentação.




GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens