Institucional

28.06.2019

Pesquisa aponta Bom Jesus como a marca de colégio preferida de Curitiba e região

link copiado
Pesquisa aponta Bom Jesus como a marca de colégio preferida de Curitiba e região

O Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – Ímpar, realizado pelo Ibope Inteligência em parceria com o Grupo RIC Paraná, revelou que, mais uma vez, o Colégio Bom Jesus é a marca preferida pelos consumidores de Curitiba e região quando o assunto é colégio particular. A divulgação do resultado do Prêmio Ímpar ocorreu nesta quinta-feira (27), em evento com autoridades, executivos e representantes das empresas premiadas e atuantes em 26 diferentes segmentos da economia paranaense.

Os organizadores da premiação explicam que, para chegar a esse resultado, “a pesquisa considerou os hábitos e as preferências da população paranaense, com seus gostos, intenções de compra, opções de lazer, entretenimento, entre outros”.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Grupo Educacional Bom Jesus, Marilia Rogacheski, o reconhecimento do Colégio Bom Jesus é reflexo do posicionamento da instituição quanto ao valor da educação. “Acreditamos ser o equilíbrio entre bons resultados pedagógicos e uma sólida formação com valores humanos, fatores que verdadeiramente causam impacto transformador na sociedade, além da busca constante para oferecer aos nossos alunos e seus familiares a melhor experiência possível com nossos serviços”.

O Colégio Bom Jesus também foi representado pela coordenadora pedagógica da Instituição, Marli Mendes, e pela gestora da Unidade Centro, Suzete Beal.


GALERIA DE FOTOS