Esportes

29.07.2019

Atleta do Bom Jesus representa o estado em competição de Hipismo

link copiado
Atleta do Bom Jesus representa o estado em competição de Hipismo

Os atletas do Colégio Bom Jesus estavam de férias da sala de aula neste mês de julho, mas continuaram se destacando no esporte e participando de diversas competições. Confira!

Hipismo

A aluna Marina Grassi Siarcos participou do Campeonato Brasileiro de Escolas 0,80, de hipismo, realizado em Joinville, onde representou o estado do Paraná e ficou em 2.º lugar por equipe e 3.º lugar individual, montando o cavalo Caytano Jmen.

Jogos Escolares do Paraná
O Colégio Bom Jesus participou da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, categoria B. A competição ocorreu na cidade de Apucarana e a equipe masculina da unidade Bom Jesus Lourdes foi vice-campeã geral na natação e no judô feminino com a conquista dos alunos:

  • Emanuela Rodrigues R. Lucas, medalha de ouro na categoria meio pesado.
  • Daniela Yumi Yokoyama, medalha de prata na categoria ligeiro.
  • Antonio Victor Trentin, medalha de bronze, categoria pesado, no masculino.
Ainda nos tatames a atleta e aluna do Bom Jesus, Laura Soken, representou a seleção brasileira Sub-18 no Pan-Americano, realizado na Colômbia, e conquistou a medalha de bronze na categoria.

Já os atletas da Unidade Santo Antônio, em Rolândia, participaram do Campeonato Nacional de Karatê-Dô, na Paraíba. Heitor Amaral Fernandes de Souza, conquistou o ouro no Kata Individual, a medalha de prata no Embu masculino e o bronze no kata em equipe. Gustavo Kenzo Ito foi campeão no Kata Individual, vice-campeão no Embu masculino e 3.º colocado no kata e no Kumitêem em equipe.
 
Heitor e Gustavo praticam a modalidade nas atividades extracurriculares do colégio, sob orientação da professora Vera Lúcia de Araújo. Parabéns aos alunos e a professora pela conquista!


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens