Nossos Feras fizeram a diferença no vestibular da Acafe 2017!
São mais de 10 primeiros lugares e centenas de aprovações em cursos no processo seletivo mais concorrido de Santa Catarina. Destaque para os dois primeiros lugares em Medicina:
Matheus Berwanger de Souza | Furb - Blumenau
Nicolas Luz Silveira Manica | Uniplac - Lages
Uma trajetória de sucesso construída dia a dia durante o Ensino Médio e que vai além das aprovações. No Bom Jesus, a proposta pedagógica possui uma abordagem moderna, com base nos valores humanos, para a formação de alunos com conhecimento sólido e aptos a superar desafios nas diferentes áreas da vida.
A equipe pedagógica do Colégio Bom Jesus parabeniza os estudantes pelos excelentes resultados e estende a homenagem aos seus familiares, que sempre estiveram presentes na formação de nossos alunos.
Mais uma vez, comemoramos com entusiasmo os resultados obtidos nos concorridos vestibulares. Porém, essa alegria legítima não acontece de forma gratuita, ela é fruto do empenho de nossos alunos.
Anna, Bárbara, Felipe, Georgia e João Paulo chegaram até nós ainda crianças e, durante os anos de convivência no Bom Jesus, cada um deles se valeu do preparo, do aconselhamento e do incentivo de nossos professores. Agora, como jovens qualificados, estão prontos para realizar seus sonhos e contribuir para um mundo mais fraterno.
O Bom Jesus ratifica o compromisso de formar pessoas com base em valores franciscanos e oferecer ensino de excelência, ao mesmo tempo que deseja sucesso a seus alunos na etapa de vida que ora se inicia.
Em 2015, até agora, o Colégio – entre muitas outras aprovações importantes – já fez uma “dobradinha” bastante expressiva, conquistando os dois primeiros lugares gerais na Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar).
Georgia e Bárbara enfrentaram uma concorrência de 31 candidatos por vaga e, tendo alcançado as duas primeiras colocações, transformaram, de uma maneira muito especial, o sonho acadêmico em realidade.
O Bom Jesus, há mais de um século, reafirma o compromisso de oferecer uma educação alicerçada na excelência de ensino e na relevância da formação baseada em princípios e valores franciscanos.
Mais uma vez, os Feras do Bom Jesus são destaque no vestibular da PUCPR 2017, repetindo o excelente resultado do ano passado.
Neste ano, o primeiro lugar geral do processo seletivo é do aluno Matheus Gomes Setti, aprovado no curso de Direito. Já o segundo lugar geral do vestibular é da estudante Paula Naomi Fukuda Alvarez, que obteve a melhor nota no curso de Psicologia.
Grandes feitos que, somados aos 24 primeiros lugares de curso e outras centenas de aprovações na PUCPR, provam quem realmente é Fera.
Por isso, parabenizamos novamente os alunos pelas notáveis realizações e agradecemos aos familiares a confiança na proposta pedagógica do Grupo Educacional Bom Jesus que, há 120 anos, se dedica à excelência de ensino com base nos valores humanos. Um legado que os nossos alunos do Ensino Médio levarão por toda a vida.
Isso é tradição. Isso é Bom Jesus.
O Bom Jesus acaba de confirmar mais um primeiro lugar geral. Desta vez, na PUCPR. Há duas semanas, tínhamos conquistado o primeiro e o segundo lugares gerais na Evangélica do Paraná com as alunas Georgia Drabik Jeziorowski e Bárbara Vieira Sardi.
A felicidade em 2015 premia o esforço e a dedicação do aluno Felipe Batista Meirelles. Da mesma forma, Leticia Chaffin Barbosa Peruffo, em 2014, alcançou o primeiro lugar geral na UFPR – no vestibular mais concorrido da história da Instituição. Alegria e comemoração em dobro.
Não há muito mais o que dizer ou acrescentar. Só nos resta reiterar os parabéns a todos os nossos alunos pelas aprovações e agradecer aos pais – que nos confiam desde muito cedo seu bem mais precioso –, ao corpo docente e a toda a comunidade escolar.
Os Feras do Bom Jesus fizeram história no vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) 2015 com doze primeiros lugares individuais no processo seletivo mais concorrido do estado.
Destaque para a caloura Letícia Chaffin Barbosa Peruffo, da Unidade Centro, em Curitiba (PR), que conquistou 834.850 pontos no curso de Medicina - melhor score entre todos os candidatos do concurso.
Para a estudante, que comemorou o feito com a família e os amigos nessa sexta-feira, 9, no campus Agrárias da UFPR, a conquista é a realização de um sonho. “Foi muita dedicação para obter a aprovação no curso e pretendo fazer a minha parte para contribuir com a sociedade por meio da Medicina”, conta.