Notícias do IMCP

30.05.2022

Corais dos Canarinhos recebem "Moção Congratulatória", de Campo Grande (MS)

Corais dos Canarinhos recebem

Há exatamente um mês, os Corais dos Canarinhos de Petrópolis estiveram no estado do Mato Grosso do Sul (MS), para realizar um Concerto em Campo Grande, capital dos ipês, e cantar na Ordenação Presbiteral de Frei Jorge Henrique Lisot Camargo em Dourados e Itaporã, respectivamente.

E nesta segunda-feira (30/05), através dos vereadores Sr. Professor João Rocha e Sr. Ronilço Guerreiro, o Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis (IMCP), mantenedor do Coral dos Canarinhos e do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, foi surpreendido com a "Moção Congratulatória", da Câmara de Vereadores de Campo Grande (MS).

Marco Aurélio Lischt, diretor-artisitico do IMCP, acompanhou os coralistas na viagem e recebeu a notícia com muita alegria. "Estivemos no MS nas cidades de Campo Grande, Dourados e Itaporã onde pudemos realizar um concerto e também cantar em missas, levando um pouco da nossa arte pro povo sul mato-grossense", disse.

"Receber uma 'Moção Congratulatória' da Câmara Municipal de Campo Grande por nossa participação nos eventos, é para nós motivo de grande alegria e de reconhecimento de nosso trabalho. Saber que a nossa música alegra os corações e leva esperança para pessoas que vivem bem distante de nós e que não temos contato direto é prazeroso e nos faz continuar em nossa missão, que é evangelizar através da música", revelou.

CLIQUE E LEIA NA ÍNTEGRA!

 Moção Congrulatória


Voltar


Instituto Meninos Cantores de Petrópolis | Telefones: 55 (24) 2104-4100 e 55 (24) 2104-4141
Rua Santos Dumont - 355 - CEP: 25625-090 | Petrópolis - RJ - Brasil


Compartilhe nas redes sociais

2021 - Instituto dos Meninos Cantores de Petropólis | Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade