Notícias do IMCP

03.12.2015

Escola de Música do IMCP promove recitais dos alunos

Escola de Música do IMCP promove recitais dos alunos

 A Escola de Música do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis (IMCP) está se preparando para os seus tradicionais recitais de fim de ano. As apresentações, que têm entrada gratuita, serão realizadas na sexta-feira (4), às 19h, e no sábado (5), às 10h. Os dois eventos acontecem na sede da instituição.

Cerca de 67 alunos dos cursos de piano, violão, violino e guitarra participam do recital, que já é uma tradição do IMCP. Na apresentação, que poderá ser individual ou em grupo, os estudantes mostram aos pais e professores o progresso que obtiveram durante o curso de música.

“Vê-los evoluindo é motivo de orgulho para nós. Esperamos que eles possam contagiar os pais e familiares, e fazer do mundo um lugar melhor através dessa arte”, conta o diretor artístico do IMCP, Marco Aurélio Lischt.

Há décadas, o Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis alia a educação ao ensino de qualidade da música, oferecendo uma formação musical digna dos países de primeiro mundo. Desde cedo, as crianças aprendem a teoria e a prática. As aulas de instrumentos são individuais e podem ser de 30 minutos ou uma hora.

Mais informações sobre as atividades do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis podem ser consultadas pelo Facebook http://fb.com/canarinhosdepetropolis ou pelo telefone: (24) 2104-4141.

Voltar


Instituto Meninos Cantores de Petrópolis | Telefones: 55 (24) 2104-4100 e 55 (24) 2104-4141
Rua Santos Dumont - 355 - CEP: 25625-090 | Petrópolis - RJ - Brasil


Compartilhe nas redes sociais

2021 - Instituto dos Meninos Cantores de Petropólis | Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade