Esportes

28.06.2016

Nove vezes campeão, aluno Bom Jesus vai disputar Brasileiro de Judô

link copiado
Nove vezes campeão, aluno Bom Jesus vai disputar Brasileiro de Judô

Lucca Fermínio Ferreira é aluno do Ensino Médio do Colégio Bom Jesus Coração de Jesus, em Florianópolis (SC), e também um jovem vitorioso.

Nove vezes campeão estadual de Judô, Lucca agora se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro Sub 15, representando o estado de Santa Catarina. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de setembro, na cidade de Lauro de Freitas (BA).

“O aluno já é exemplo para vários colegas do Bom Jesus. É focado e muito dedicado. Ficamos na torcida pelo nosso atleta promissor”, diz o gestor da Unidade, Glauco Inocêncio Foltran.

Alguns dos estudantes que estão seguindo o exemplo do judoca são Matheus Lourenço Bittencourt  e Verônica Vaccaro, que representaram o Colégio nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), etapa regional. A competição foi realizada em Florianópolis e os atletas ficaram na quarta colocação.

Na foto, da esquerda para a direita, os judocas do Colégio Bom Jesus Coração de Jesus, Matheus Lourenço Bittencourt , Lucca Fermínio Ferreira e Verônica Vaccaro