Geral

12.03.2018

Bom Jesus recebe feira de universidades estrangeiras

link copiado
Bom Jesus recebe feira de universidades estrangeiras

No dia 7 de março, o Bom Jesus Lourdes  recebeu a CIS Southern Cone Tour, uma minifeira, organizada pelo EducationUSA FAE, o escritório afiliado ao U.S. Department of State, que orienta os alunos com interesse em estudar nos Estados Unidos.

O evento contou com a presença de 14 universidades, que se reuniram no pátio central do Colégio e interagiram com os alunos do High School, 9.º ano e Ensino Médio de todas as Unidades de Curitiba, além de interessados de outras instituições para tirar dúvidas dos estudantes e conhecer as opções de estudo no exterior, além de formas de financiamento e processos de inscrição.

Após o evento, a gestora da Unidade, Cleide Barbosa Machado, recebeu os representantes e realizou uma reunião com as orientadoras do EducationUSA FAE, Areta Galat e Alessandra Tod, e a coordenadora do High School da Unidade, Maria Rute, para compartilharem informações sobre o sistema educacional brasileiro e comentar sobre os princípios pedagógicos praticados pelo Grupo Educacional Bom Jesus, endossando, assim, a qualidade do nosso ensino.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens