Geral

07.04.2020

Páscoa é partilhar

link copiado
Páscoa é partilhar

Amor, empatia e solidariedade são sentimentos que devem estar sempre presentes em nosso dia a dia e que se reforçam ainda mais diante do atual cenário.

Todo ano o Grupo Educacional Bom Jesus, por meio de suas Unidades de ensino básico, realiza uma ação de Páscoa que aborda diversas virtudes franciscanas, além da distribuição e da partilha de chocolate. Neste ano, devido ao Covid-19 e ao momento que estamos vivenciando, nos unimos para transformar a Páscoa de instituições beneficentes de Curitiba e região, doando mais de 2 mil caixas de chocolate.

Pequeno Cotolengo, os lares de idosos Bom Jesus, São José, Divina Luz e Recanto Tarumã, Casa de Passagem das Irmãs Passionistas, Cooperativa Catamare, Pastoral da Criança de Piraquara, Vila Verde, Capela Velha Araucária, Paróquia Bom Jesus, Associação Padre Ceconello e carrinheiros de São José dos Pinhais foram as instituições que receberam doces e alegria, entregues pela nossa Pastoral, com todo o carinho e cuidado que a atual situação necessita, seguindo as recomendações de distanciamento e proteção individual.

A Unidade Bom Jesus Vicente Pallotti, em São Paulo, também realizou a doação de 200 caixas de bombons e 233 cestas de alimentos e produtos de higiene que foram distribuídos nas comunidades de Nhocuné e Tiquatira e na capela São Miguel Arcanjo, do Padre Lancellotti. Agradecemos a todos os envolvidos na ação e a professora Katia Canizella pela arrecadação de alimentos.

Esperamos que todos tenham uma Páscoa de muita alegria, amor, empatia e que, mesmo em tempo de reclusão, possamos propagar o bem e a solidariedade. Logo estaremos todos juntos.


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens