Institucional, Valores Humanos, Geral

08.02.2023

Ministro Geral da OFM visita Grupo Educacional Bom Jesus

link copiado
Ministro Geral da OFM visita Grupo Educacional Bom Jesus

No início de fevereiro, o Grupo Educacional Bom Jesus recebeu a visita do Ministro Geral da Ordem dos Frades Menores (OFM), Frei Massimo Fusarelli. Essa Ordem tem mais de 800 anos e atua no mundo todo. No Brasil, uma de suas representações é a Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, instituição que abriga diferentes frentes de trabalho, incluindo a Educação, da qual o Colégio Bom Jesus, a FAE Centro Universitário e as demais marcas do Grupo Bom Jesus fazem parte.

Frei Massimo reside em Roma, na Itália, e foi elevado para a posição de principal liderança da OFM em 2021. O motivo de sua viagem pelo Brasil, dentre outros compromissos, foi o de conhecer de perto o trabalho dos frades e leigos da Província da Imaculada.

Durante sua passagem pela sede do Grupo Educacional Bom Jesus, no Paraná, Frei Massimo teve a oportunidade de se inteirar das realizações da instituição na educação e aproveitou para gravar uma mensagem para todos os professores, funcionários, alunos e familiares, disponível no vídeo a seguir. Confira!