Feras

22.01.2024

Nossos Feras arrasaram nos vestibulares das Federais

link copiado
Nossos Feras arrasaram nos vestibulares das Federais

Mais uma vez os alunos do Colégio Bom Jesus demonstraram que quem é Bom Jesus já nasce fera! Até o momento, são mais de 270 Feras aprovados nas instituições federais do Paraná e Santa Catarina. Apenas na Universidade Federal do Paraná (UFPR) foram 156 alunos aprovados, sendo 10 primeiros lugares, além de dominar o pódio no curso de Direito.

Já na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) já são 54 aprovados, sendo 4 primeiros lugares. Em Santa Catarina o aluno Vinicius Souza Corbellini, do BJ Diocesano, de Lages (SC), foi destaque, garantindo o 3.º lugar geral no vestibular unificado. Além disso, mais de 60 alunos do Colégio Bom Jesus foram aprovados na Universidade Federal de Santa Catarina, Instituto Federal de Santa Catarina e Instituto Federal Catarinense. Dentre as aprovações, os alunos conquistaram quatro 1.os lugares nas instituições catarinenses.

No total os Feras também obtiveram mais 46 resultados entre os três primeiros lugares das universidades federais paranaenses. Esses resultados são o reflexo de uma formação humana de qualidade. Parabéns a todos os alunos pela dedicação e pelo comprometimento. Desejamos muito sucesso nessa nova etapa.

Essa é a confiança para aprovar que só o Bom Jesus tem!