20.10.2014

Bom Jesus realiza ação no vestibular da PUC-PR

link copiado
Bom Jesus realiza ação no vestibular da PUC-PR

Os estudantes que participaram do vestibular da PUC-PR nesse último domingo (19), em Curitiba (PR), contaram com uma recepção calorosa do Bom Jesus. Uma equipe formada por professores e coordenadores esteve na Pontifícia para dar suporte e motivar os “Feras” do Terceirão.

Para proporcionar mais conforto aos vestibulandos, promotoras do Bom Jesus distribuíram kits com água mineral e barra de cereal. Uma ação muito bem-vinda, segundo os alunos que tiveram que lidar com a pressão natural que antecede a prova e também com uma manhã quente na capital paranaense.

Para as estudantes do Bom Jesus Mariana Goulart, 16 anos, vestibulanda do curso de Engenharia Civil, e Luiza David, 17 anos, que concorre a uma vaga em Medicina, o nervosismo natural que antecede a prova é superado pela segurança adquirida ao longo de um ano de estudos. “Fizemos simulados e estudamos muito, portanto, a expectativa é das melhores”, contam.

Segundo o coordenador do 3.º ano do Ensino Médio da Unidade Centro, Marcus Rogério Batschke, os estudantes demonstraram muita motivação e confiança na chegada ao local das provas. “Todos vieram conversar com os professores logo que chegaram e percebemos que havia muita confiança. Temos a certeza de que os nossos alunos vão conquistar importantes resultados”, afirma.

O vestibular da PUC-PR teve mais de 25 mil inscritos e o resultado da prova está previsto para ser divulgado no dia 3 de novembro.

Confira na galeria de fotos toda a movimentação dos alunos Bom Jesus nesse vestibular.

 





GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens

NOTÍCIAS RELACIONADAS