Vestibular, Feras

18.10.2015

Colégio Bom Jesus

link copiado



No último ano, o Bom Jesus sobressaiu-se obtendo o 1.° lugar no curso de Medicina e o 1.° lugar geral na UFPR. Isso no concurso vestibular mais concorrido da história da universidade.

Em 2015, até agora, o Colégio – entre muitas outras aprovações importantes – já fez uma “dobradinha” bastante expressiva, conquistando os dois primeiros lugares gerais na Faculdade Evangélica do Paraná (Fepar).

Georgia e Bárbara enfrentaram uma concorrência de 31 candidatos por vaga e, tendo alcançado as duas primeiras colocações, transformaram, de uma maneira muito especial, o sonho acadêmico em realidade.

O Bom Jesus, há mais de um século, reafirma o compromisso de oferecer uma educação alicerçada na excelência de ensino e na relevância da formação baseada em princípios e valores franciscanos.

A Instituição tem convicção de que está, para muito além das aprovações, cumprindo sua missão de entregar à sociedade não apenas futuros profissionais de sucesso, mas cidadãos conscientes e preparados para transformar o mundo à sua volta em um lugar melhor, mais fraterno e mais justo para se viver.

O Colégio quer parabenizar todos os seus alunos pelas aprovações, desejando que a etapa educacional que ora se inicia seja plena de realizações. Da mesma forma, agradece aos pais, que nos confiam desde muito cedo o seu bem mais precioso, ao corpo docente e a toda a comunidade escolar.


GALERIA DE FOTOS