Institucional

08.12.2015

Bom Jesus de Florianópolis lança contraturno em horário integral

link copiado
Bom Jesus de Florianópolis lança contraturno em horário integral

Atento aos anseios da comunidade escolar e visando sempre ampliar as opções de atendimento educacional, o Bom Jesus Coração de Jesus, em Florianópolis (SC), inicia mais um projeto em 2016: o contraturno em horário integral. As atividades atenderão crianças de 3 a 6 anos, desde o nível B da Educação Infantil até o 1.º ano do Ensino Fundamental, no período da manhã, das 8h às 13h. O período regular acontece no turno vespertino.

Serão oferecidas atividades lúdicas, pedagógicas e psicomotoras na grade curricular, como: musicalização, futsal, dança, psicomotricidade, projetos pedagógicos e informática. No caso das crianças de 5 e 6 anos, mais três aulas de inglês farão parte da grade de horários, totalizando cinco aulas com o regular e fortalecendo ainda mais o aprendizado da língua estrangeira.

O almoço e o lanche matutino são opcionais. A estrutura oferece, ainda, espaço e momento para higiene e descanso das crianças, brinquedoteca, minicidade, parque e acompanhamento de professores especialistas e professores auxiliares.

Mais informações pelo telefone (48) 3211-4400.