Esportes

02.08.2016

Alunos Bom Jesus participam do Campeonato Paranaense de Judô

link copiado
Alunos Bom Jesus participam do Campeonato Paranaense de Judô

Alunos do Colégio Bom Jesus disputaram neste fim de semana o Campeonato Paranaense de Judô Sub 15, realizado em Curitiba, no Centro Esportivo Bagozzi.

Ao todo foram seis medalhas conquistadas. Ouro para a atleta Laura Soken, campeã na categoria ligeiro (até 40 kg). O título rendeu à Laura uma vaga no Campeonato Brasileiro, que ocorre em setembro, na Bahia.

Beatriz de Souza, Gabriela Barreto, Lozenzo Saçaki e Luigi da Silva conquistaram medalhas de prata. João Camelo ficou com o bronze na categoria até 58 kg, e os alunos Gabriel Matsuzawa e Victor Kuno conquistaram o 5.º lugar.

O Bom Jesus parabeniza a todos os estudantes que competiram!



Lutando por um mundo melhor

O Colégio Bom Jesus possui uma equipe de Judô com cerca de 80 atletas e conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, por meio do projeto “Judô: lutando por um mundo melhor”, e o apoio da Usina Elétrica a Gás de Araucária (UEGA). Os judocas são acompanhados pelos técnicos Ney De Lucca Mecking, Hélio Ney Fabri e pelo auxiliar técnico Lucimar Cecilio Costa. O trabalho está sob a responsabilidade do gerente de Esportes do Grupo Bom Jesus, Glauco Inocêncio Foltran. Os treinamentos acontecem diariamente, às 19h, na sede do Colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes/Viva Esporte Academia. Mais informações pelo telefone (41) 2105-5173.