Feras, Vestibular

30.10.2017

Feras no Vestibular da UFPR 2017/2018

link copiado
Feras no Vestibular da UFPR 2017/2018

Alunos do Terceirão do Colégio Bom Jesus, os Feras, estiveram reunidos em grupos nos diferentes locais de provas para a realização da primeira fase do Vestibular da UFPR 2017/2018, no último domingo (29). Nesta edição, mais de 55 mil candidatos se inscreveram para as 5.439 vagas de graduação e a UFPR já divulgou o gabarito provisório da primeira fase, disponível aqui.

Como ocorre em todos os anos, os Feras tiveram a oportunidade de conversar com os professores do Ensino Médio do Bom Jesus antes do fechamento dos portões. Mais do que tirar dúvidas de última hora, o tradicional bate-papo antes das provas serviu como descontração e confraternização, com a presença de muitos amigos e familiares dos alunos.

Próxima fase


A prova da segunda fase, composta de Compreensão e Produção de Textos, comum a todos os candidatos dessa etapa, está prevista para o dia 26 de novembro. Já no dia 27 de novembro ocorrerá a prova de Habilidade Específica para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e para os cursos de Design Gráfico e de Design de Produto.

O Bom Jesus parabeniza e deseja sucesso a todos os Feras!


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens