03.01.2018

High School do Bom Jesus forma primeira turma em Blumenau

link copiado
High School do Bom Jesus forma primeira turma em Blumenau

O Colégio Bom Jesus formou a primeira turma da Unidade Santo Antônio, em Blumenau (SC), no Programa High School. A cerimônia ocorreu em dezembro, no Teatro Michelangelo, e os estudantes do Ensino Médio obtiveram certificação simultânea do diploma americano e do currículo brasileiro.

O evento contou com a presença do diretor do Departamento de Admissões da University of Missouri, Ryan Griffin. A aluna Carolina Piazza da Silva fez o discurso da turma e em seguida os 21 alunos receberam seus certificados das mãos do gestor Glauco Inocêncio Foltran, da assessora pedagógica do Ensino Médio, Isabel Clariciane de Oliveira Fendrich, e do senhor Ryan Griffin.

O Programa High School do Colégio Bom Jesus, oferecido aos alunos a partir do 9.º ano do Ensino Fundamental, é resultado de uma parceria com a University of Missouri, nos Estados Unidos. O programa reproduz o currículo americano e as aulas são ministradas no colégio por professores nativos de língua inglesa, sem que os alunos se afastem da família, dos amigos e das atividades cotidianas. Além da obtenção simultânea da certificação americana e do currículo escolar brasileiro, a mobilidade educacional do programa amplia as possibilidades dos alunos, abrindo oportunidades múltiplas e facilitando inclusive o ingresso em universidades americanas.
 


GALERIA DE FOTOS


Ver todas imagens

NOTÍCIAS RELACIONADAS