Novidades, Institucional

20.11.2018

Bom Jesus Rosário é eleito o melhor colégio de Paranaguá

link copiado
Bom Jesus Rosário é eleito o melhor colégio de Paranaguá

O Colégio Bom Jesus Rosário recebeu na terça-feira (13/11), o prêmio Top of Mind Universitário 2018, na categoria Melhor Escola Particular de Paranaguá. A premiação foi idealizada pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, e reconheceu o trabalho das organizações e das marcas que foram mais lembradas pelos universitários da instituição de ensino.

A organização do evento foi realizada pelos consultores da Empresa Júnior Ilha do Mel (EJIM), composta pelos acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. A atividade é de cunho acadêmico-científico.

Para a gestora Monica Krzyzanovski, a importância de a Instituição receber esse reconhecimento da cidade de Paranaguá é de extrema relevância.

“O prêmio confirma que desenvolvemos um ensino de qualidade que busca o desenvolvimento integral do aluno, resgatando valores éticos, morais e espirituais que se constituem em referência para o seu humano e para a vida em sociedade. Agradecemos a todos os universitários que lembraram da nossa escola e destacamos o nosso compromisso com a comunidade parnanguara e a de todo o litoral do estado de continuarmos trabalhando com qualidade, profissionalismo e seriedade".