Institucional, Novidades

05.03.2021

BJOTINHA: algo especial nasceu em nossas redes sociais

link copiado
BJOTINHA: algo especial nasceu em nossas redes sociais

Além da educação de excelência, o Colégio Bom Jesus também tem como essência valores como a atenção. Nos preocupamos em receber e cuidar de cada aluno e família com dedicação, porque sabemos como isso é imprescindível para o nosso bom relacionamento e confiança.

Pensando nisso, temos uma novidade muito especial nas nossas redes sociais. Nasceu o BJotinha, um amigo muito especial que chegou para estreitar ainda mais os laços entre as escolas e as famílias que fazem parte da nossa comunidade. 

O BJotinha é um passarinho, de São Francisco de Assis, que já faz parte da nossa convivência há anos e está amparado pelos valores e virtudes franciscanas. Com nome e uma personalidade muito gentil, simpática e educada, ele vai assumir o Facebook e o Instagram oficial dos Colégios Bom Jesus para conversar e compartilhar conhecimento. 

Outra novidade importante é sobre o nosso perfil no Instagram. A fim de unificar nossa comunicação e deixá-la ainda mais focada no relacionamento com alunos, pais e responsáveis, agora somos @colegiosbomjesus. 

Ainda não segue a gente nas redes sociais? Queremos você com a gente! Acompanhe nosso Facebook e Instagram para conferir todas as novidades que o nosso amigo BJotinha vai compartilhar para caminharmos juntos e voarmos mais alto.