Institucional

20.07.2015

Bom Jesus recebe o “Oscar” das marcas

link copiado
Bom Jesus recebe o “Oscar” das marcas

“Qual é o primeiro nome que lhe vem à cabeça quando se fala em...”. Com essa pergunta, o Instituto Mapa e o grupo de comunicação RBS abordaram centenas de pessoas nas principais cidades de Santa Catarina. O resultado? Na categoria Colégio de Ensino Médio do Prêmio Top of Mind, considerado o “Oscar” das marcas, o Bom Jesus é o mais lembrado no estado.

A 21.ª edição do tradicional prêmio ocorreu na última semana e envolveu as 57 marcas mais lembradas pelos catarinenses, em vários segmentos. Quem recebeu o prêmio em nome do grupo Bom Jesus foi o diretor-geral Jorge Apóstolos Siarcos, o qual dedicou a conquista a toda a equipe das seis Unidades catarinenses.

“Trabalhamos com amor e procuramos cumprir com zelo a nossa missão educadora. Além disso, os valores franciscanos, que nos ensinam a servir ao próximo com dedicação, refletem-se nesse prêmio, pois uma marca forte depende de pessoas dedicadas. Parabéns a todos os funcionários, professores, pais e alunos que contribuíram para essa conquista”, comemora Siarcos.

Na foto, o diretor-geral Jorge Siarcos (à direita), recebe o prêmio do proeminente advogado João Joaquim Martinelli e de sua filha Juliana Martinelli.


GALERIA DE FOTOS